Fizemos o uso de uma pequena apostila sobre a comunicação empresarial na prática, uma aula muito produtiva e muito legual com a professoa eliane onde aprendemos as ferramentas da comunicação como: emisor, receptor, , Mesagem, canal de comunicação,, feedback, etc... Praticamos um diálogo proposto na apostila que nos incitou a descobrir e identificar estas ferramentas dentro de uma comunicação. E o mais importante ainda, aprendemos sobre as diferentes formas de uma boa comunicação e como nos comunicar com cada pessoa as forma o locar saber interpletar as coisas pra poder falar o realmente temos que falar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário