terça-feira, 3 de maio de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011


A vida dá várias voltas, nela você tem momentos bons e ruins.  As idéias e os desejos que ela tem hoje, daqui uns anos não serão mais as mesmas. Pois ela irá envelhecer e o tempo e a experiência lhe mostrarão que este caminho é inconveniente.que a vida não vai ser a mesma la fora o caminho da vida e muito dificil de se enfrentar e que corre comomar sem pra onde ir ou chegar.
 Em cadamomento  que ela  sentir sempre um vazio, um sentimento de solidão. Porque neste caminho ela perde a dignidade e com ela a oportunidade de ter uma vida próspera.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário