quinta-feira, 14 de abril de 2011

02/02/2011 Aula de Comunicação Empresarial

No dia 02/02/2011 tivemos uma aula de comunicação  empressarial com a professora eliane com o assunto  muito importante que foi conhecimento para uma mensagem eficaz a aula foi muito legal porque apredemos como nos comunicar com cada tipo de pessoas como nos aprensentar  uma aula sobre tudo que e comprensão e verbal depois tivemos uma brincadeira que foi telefone sem fio

31/01/2011 Segunda Aula de Comunicação Empresarial

 No dia 31/01/2011  começamos mais uma aula de comunicação empresarial com a professora eliane o assunto da aula foi o caminho para uma boa comunicação eficaz uma aula muito produtiva tivemos informação muito importante de como nos comunicar com cada tipo de pessoa no ambiente de trabalho como se comportar no final do conteudo a professora passou um trabalho em dupla.

1 dia de Aula de Comunicação Empresarial

O primeiro dia de aula de comunicação conhecemos  nossa professora eliane que e muito gente boa ela fez algumas perguntas depois nos apresentamos e fizemos  uma brincadeira muito legal que era pra fazer um grito de guerra foi massa

Aula do dia 28/02/2011

Na aula de hoje do dia 28/02/2011 a aula iniciou-se com um vidio, sobre experiência com macacos em uma jaula com um cacho de banana, quando um dos macacos subia na escada para peguar uma banana os cientistas jogavam um jato de agua fria nos outros,com o passar  do tempo eles passaram a bater na quele que tentava pagar a banana. a aulla foi muito interesante  porque apredemos  o que são regras e tem que seguilas .

AULA DO DIA 26/02/2011

No dia 26 de janeiro as 21:20 inicio-se a aula de comunicação empresarial com a professora eliane  onde foi comentado sobre a aula do dia 24/02/2011.
Nos assistimos um vidio muito interessante que falava sobre como podemos colaborar na construção do mundo com isso podiamos constatar que cada um de nós  temos opinião diferente e com isso foi criado uma dinamica na sala de aula ao fim da dinamica a nossa administradora da aula nos mostrou o que iriamos estudar durante as 60 horas do curso de comercio exterior.

terça-feira, 5 de abril de 2011

24/01/2011 1º Aula de comunicação empresarial

No dia 24/01/2011 as 21:15 a Professora Eliane iniciou a aula com o assunto portifolio Explicou o que e como fazer como organizar seus trabalhos de facudades ou do proprio trabalho o objetivo que e pra gente ter um. Ela também falou sobre sua materia que Comunicação Empresaria como ela nós avalir e aimportancia que isso pode nos trazer e depois ela fez uma brincadeira com a turma para cada grupo montar um grito de gewrra e apresentar na frente de todos foi muito lega.