No dia 02/02/2011 tivemos uma aula de comunicação empressarial com a professora eliane com o assunto muito importante que foi conhecimento para uma mensagem eficaz a aula foi muito legal porque apredemos como nos comunicar com cada tipo de pessoas como nos aprensentar uma aula sobre tudo que e comprensão e verbal depois tivemos uma brincadeira que foi telefone sem fio
quinta-feira, 14 de abril de 2011
31/01/2011 Segunda Aula de Comunicação Empresarial
No dia 31/01/2011 começamos mais uma aula de comunicação empresarial com a professora eliane o assunto da aula foi o caminho para uma boa comunicação eficaz uma aula muito produtiva tivemos informação muito importante de como nos comunicar com cada tipo de pessoa no ambiente de trabalho como se comportar no final do conteudo a professora passou um trabalho em dupla.
1 dia de Aula de Comunicação Empresarial
O primeiro dia de aula de comunicação conhecemos nossa professora eliane que e muito gente boa ela fez algumas perguntas depois nos apresentamos e fizemos uma brincadeira muito legal que era pra fazer um grito de guerra foi massa
Aula do dia 28/02/2011
Na aula de hoje do dia 28/02/2011 a aula iniciou-se com um vidio, sobre experiência com macacos em uma jaula com um cacho de banana, quando um dos macacos subia na escada para peguar uma banana os cientistas jogavam um jato de agua fria nos outros,com o passar do tempo eles passaram a bater na quele que tentava pagar a banana. a aulla foi muito interesante porque apredemos o que são regras e tem que seguilas .
AULA DO DIA 26/02/2011
No dia 26 de janeiro as 21:20 inicio-se a aula de comunicação empresarial com a professora eliane onde foi comentado sobre a aula do dia 24/02/2011.
Nos assistimos um vidio muito interessante que falava sobre como podemos colaborar na construção do mundo com isso podiamos constatar que cada um de nós temos opinião diferente e com isso foi criado uma dinamica na sala de aula ao fim da dinamica a nossa administradora da aula nos mostrou o que iriamos estudar durante as 60 horas do curso de comercio exterior.
Nos assistimos um vidio muito interessante que falava sobre como podemos colaborar na construção do mundo com isso podiamos constatar que cada um de nós temos opinião diferente e com isso foi criado uma dinamica na sala de aula ao fim da dinamica a nossa administradora da aula nos mostrou o que iriamos estudar durante as 60 horas do curso de comercio exterior.
terça-feira, 5 de abril de 2011
24/01/2011 1º Aula de comunicação empresarial
No dia 24/01/2011 as 21:15 a Professora Eliane iniciou a aula com o assunto portifolio Explicou o que e como fazer como organizar seus trabalhos de facudades ou do proprio trabalho o objetivo que e pra gente ter um. Ela também falou sobre sua materia que Comunicação Empresaria como ela nós avalir e aimportancia que isso pode nos trazer e depois ela fez uma brincadeira com a turma para cada grupo montar um grito de gewrra e apresentar na frente de todos foi muito lega.
Assinar:
Postagens (Atom)