Alves Souto
quinta-feira, 14 de abril de 2011
1 dia de Aula de Comunicação Empresarial
O primeiro dia de aula de comunicação conhecemos nossa professora eliane que e muito gente boa ela fez algumas perguntas depois nos apresentamos e fizemos uma brincadeira muito legal que era pra fazer um grito de guerra foi massa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário