quinta-feira, 14 de abril de 2011

1 dia de Aula de Comunicação Empresarial

O primeiro dia de aula de comunicação conhecemos  nossa professora eliane que e muito gente boa ela fez algumas perguntas depois nos apresentamos e fizemos  uma brincadeira muito legal que era pra fazer um grito de guerra foi massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário