quinta-feira, 14 de abril de 2011

02/02/2011 Aula de Comunicação Empresarial

No dia 02/02/2011 tivemos uma aula de comunicação  empressarial com a professora eliane com o assunto  muito importante que foi conhecimento para uma mensagem eficaz a aula foi muito legal porque apredemos como nos comunicar com cada tipo de pessoas como nos aprensentar  uma aula sobre tudo que e comprensão e verbal depois tivemos uma brincadeira que foi telefone sem fio

Nenhum comentário:

Postar um comentário