No dia 02/02/2011 tivemos uma aula de comunicação empressarial com a professora eliane com o assunto muito importante que foi conhecimento para uma mensagem eficaz a aula foi muito legal porque apredemos como nos comunicar com cada tipo de pessoas como nos aprensentar uma aula sobre tudo que e comprensão e verbal depois tivemos uma brincadeira que foi telefone sem fio
Nenhum comentário:
Postar um comentário