No dia 24/01/2011 as 21:15 a Professora Eliane iniciou a aula com o assunto portifolio Explicou o que e como fazer como organizar seus trabalhos de facudades ou do proprio trabalho o objetivo que e pra gente ter um. Ela também falou sobre sua materia que Comunicação Empresaria como ela nós avalir e aimportancia que isso pode nos trazer e depois ela fez uma brincadeira com a turma para cada grupo montar um grito de gewrra e apresentar na frente de todos foi muito lega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário