terça-feira, 5 de abril de 2011

24/01/2011 1º Aula de comunicação empresarial

No dia 24/01/2011 as 21:15 a Professora Eliane iniciou a aula com o assunto portifolio Explicou o que e como fazer como organizar seus trabalhos de facudades ou do proprio trabalho o objetivo que e pra gente ter um. Ela também falou sobre sua materia que Comunicação Empresaria como ela nós avalir e aimportancia que isso pode nos trazer e depois ela fez uma brincadeira com a turma para cada grupo montar um grito de gewrra e apresentar na frente de todos foi muito lega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário