No dia 26 de janeiro as 21:20 inicio-se a aula de comunicação empresarial com a professora eliane onde foi comentado sobre a aula do dia 24/02/2011.
Nos assistimos um vidio muito interessante que falava sobre como podemos colaborar na construção do mundo com isso podiamos constatar que cada um de nós temos opinião diferente e com isso foi criado uma dinamica na sala de aula ao fim da dinamica a nossa administradora da aula nos mostrou o que iriamos estudar durante as 60 horas do curso de comercio exterior.
Nos assistimos um vidio muito interessante que falava sobre como podemos colaborar na construção do mundo com isso podiamos constatar que cada um de nós temos opinião diferente e com isso foi criado uma dinamica na sala de aula ao fim da dinamica a nossa administradora da aula nos mostrou o que iriamos estudar durante as 60 horas do curso de comercio exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário