quinta-feira, 14 de abril de 2011

AULA DO DIA 26/02/2011

No dia 26 de janeiro as 21:20 inicio-se a aula de comunicação empresarial com a professora eliane  onde foi comentado sobre a aula do dia 24/02/2011.
Nos assistimos um vidio muito interessante que falava sobre como podemos colaborar na construção do mundo com isso podiamos constatar que cada um de nós  temos opinião diferente e com isso foi criado uma dinamica na sala de aula ao fim da dinamica a nossa administradora da aula nos mostrou o que iriamos estudar durante as 60 horas do curso de comercio exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário