No dia 31/01/2011 começamos mais uma aula de comunicação empresarial com a professora eliane o assunto da aula foi o caminho para uma boa comunicação eficaz uma aula muito produtiva tivemos informação muito importante de como nos comunicar com cada tipo de pessoa no ambiente de trabalho como se comportar no final do conteudo a professora passou um trabalho em dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário