1º DEPOIS DA LEITURA DO TEXTO O QUE VOÇÊ TOMARIA COMO MENSAGENS
R= Nos somos responsavel por tudo a quilo que sai de nossas bocas pode acontecer voçê falar coisas boas coisas ruim que posa machucar um amiguo.O texto e o meio pelo qual e transmitido o que pensamos e o que falamos saber que tudo tem uma hora certa em nossas vidas saber falar o necessario.
A linguagem tem capacidade de torna coisas positivas e negativas sabendo o modo e o jeito que voçê fala.
2ºCOMO ESSA MENSAGEM PODE SER DIRECIONADA A ATIVIDADE QUE ESTAR SENDO EXERCIDA AGORA:
A partir dos nossos conhecimentos de como saber falar bem e controlar o que voçê fala para que voçê ter uma harmonia entres as pessoas primeiro temos que escutar para depois falar.
R= Nos somos responsavel por tudo a quilo que sai de nossas bocas pode acontecer voçê falar coisas boas coisas ruim que posa machucar um amiguo.O texto e o meio pelo qual e transmitido o que pensamos e o que falamos saber que tudo tem uma hora certa em nossas vidas saber falar o necessario.
A linguagem tem capacidade de torna coisas positivas e negativas sabendo o modo e o jeito que voçê fala.
2ºCOMO ESSA MENSAGEM PODE SER DIRECIONADA A ATIVIDADE QUE ESTAR SENDO EXERCIDA AGORA:
A partir dos nossos conhecimentos de como saber falar bem e controlar o que voçê fala para que voçê ter uma harmonia entres as pessoas primeiro temos que escutar para depois falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário