terça-feira, 3 de maio de 2011

Reflexão do texo : A lingua

DEPOIS DA LEITURA DO TEXTO O QUE VOÇÊ TOMARIA COMO MENSAGENS
 R= Nos somos responsavel por tudo a quilo que sai de nossas bocas pode acontecer  voçê falar coisas boas coisas ruim que posa machucar um amiguo.O texto e o meio pelo qual e transmitido o que pensamos e o que falamos saber que tudo tem uma hora certa em nossas vidas saber falar o necessario.
A linguagem tem capacidade de torna coisas positivas e negativas sabendo o modo e o jeito que voçê fala.
2ºCOMO ESSA MENSAGEM PODE SER DIRECIONADA A ATIVIDADE QUE ESTAR SENDO EXERCIDA AGORA:
 A partir  dos nossos conhecimentos de como saber falar bem e controlar o que voçê  fala para que voçê ter uma harmonia entres as pessoas  primeiro temos que escutar para depois falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário